Nina mostra flagra da traição para o jogador de futebol

Jorginho vê fotos de Carminha e Max
Divulgação/TV Globo
Jorginho vê fotos de Carminha e Max


Transtornado com a descoberta de que Max ( Marcello Novaes ) é seu pai, Jorginho ( Cauã Reymond ) sai dirigindo sem rumo e vai parar no lixão. Ao procurar Lucinda, o jogador encontra Nina na casa da avó e conta que desvendou toda a verdade.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

Preocupada com o que ele pode fazer com a notícia, a cozinheira pede para Jorginho não contar nada para Tufão ( Murilo Benício ), mas ele não está interessado em saber o que ela quer. “Confiar em você? Como, se você tem um caso com o Max... O meu pai?”.

Se defendendo, ela garante que ele não é seu amante e mostra as fotos de Carminha com Max transando. “Não existe caso nenhum! Max nunca tocou em mim. Eu só me aproximei dele para conseguir provas.”

Chocado com o que vê, Jorginho desabafa: “Esses dois nojentos... meus pais... Minha vontade é morrer, sumir desse mundo, nunca ter nascido!”. Irritado, Jorginho vai atrás de Max. “Vim fazer uma visita para o meu papai”, ironiza o jogador.

Sem baixar a guarda, o pilantra desafia o filho: “Vai me encarar? Ou vai respeitar o teu pai? Relaxa garoto, toma uma cerveja. O que está feito, está feito. Não tem nada que você possa fazer para mudar”, diz Max que começa a falar mão de Tufão e acaba perdendo o dente de tanto apanhar de Jorginho. A cena vai ao ar nesta quinta-feira (16).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.