Relembre as maldades e loucuras cometidas pelas protagonistas de "Avenida Brasil" e vote na mais malvada


Nina ou Carminha? Quem é a mais malvada, sádica e perversa em "Avenida Brasil" ?

O autor João Emanuel Carneiro segue a linha que ele mesmo desenvolveu em sua novela anterior, "A Favorita" (2008). Lá, até a metade da novela, o público não sabia quem era a mocinha e quem era a vilã da trama. Até que o autor revelou: Flora ( Patrícia Pillar ) era a psicopata que tentava destruir Donatella ( Claudia Raia ).

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias dos famosos

Desta vez, em "Avenida Brasil", o público viu desde o início as atrocidades cometidas por Carminha ( Adriana Esteves ). Mas ninguém esperava que a mocinha vingativa Nina ( Débora Falabella ) fosse capaz de tantas maldades para se vingar.

Vale lembrar que desde o início o autor já dava pistas dessa inversão de papéis. Basta notar o figurino das personagens: Nina só usa roupas escuras ou pretas. Já Carminha vive de roupas brancas. Uma subversão ao clássico padrão "mocinha se veste de branco, simbolizando a pureza", e "Vilã usa roupas negras, simbolizando o mal".

Já existe uma parcela considerável do público que sente pena de Carminha e acha que Nina passou dos limites. Outros aprovam a ferocidade da cozinheira e torcem para que ela continue torturando Carminha. E você, o que acha? Qual das duas é a mais malvada e perigosa?

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.