Primeiras imagens do remake da Globo que substitui "Cheias de Charme" começam a ser divulgadas

A nova versão de “Guerra dos Sexos”, próxima novela das 19h da Globo, tem previsão de estreia para o final de setembro e as gravações do remake de Silvio de Abreu já estão a todo vapor. Reynaldo Gianecchini , Mariana Ximenes , Edson Celulari , Luana Piovani , Tony Ramos e Irene Ravache já apareceram caracterizados.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

Gianecchini – que retorna às telinhas depois de vencer um câncer linfático – vai dar vida ao motorista Nando. O galã trabalhará para a família Alcântara Pereira e se apaixonará por Juliana (Mariana Ximenes), mas viverá um romance com Roberta Leone ( Gloria Pires ).

Já Tony Ramos e Irene Ravache serão os primos inimigos Otávio e Charlô. Após receberem herança deixada por um tio, os dois passam a dividir a mesma casa e o convívio torna-se tumultuado. Edson Celulari e Luana Piovani, por sua vez, viverão um intenso relacionamento proibido. O ator interpretará Felipe, filho adotivo de Charlô e grande amigo de Otávio. A atriz será a Vânia, executiva da lojaem que Felipetambém trabalha e é braço direito de seu tio. Por isso, o namoro entre eles vai contra as normas da empresa e é proibido.

O ator Paulo Rocha também já está gravando. Ele vai interpretar um fotógrafo que tem uma relação profunda e apegada com sua filha Ciça ( Jesuela Moro ).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.