Atriz deixou a competição neste domingo (12) após dançar salsa graças à média acumulada das notas

Os competidores da “Dança dos Famosos” deste domingo (12) enfrentaram o desafio da valsa. Cinco duplas estavam no páreo, sendo que aquela com pior média acumulada seria desclassificada . Monique Alfradique levou a pior e deixou a competição com média de 71,8. Com apenas um ponto a mais, Kadu Moliterno ficou em quarto lugar, acumulando 72,8. Rodrigo Simas manteve a primeira colocação, com 74,9; seguido por Claudia Ohana , 74,7 e por Bárbara Paz , 74,5.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

As atrizes Regina Duarte , Mariana Rios e o pintor Gustavo Rosa foram os escolhidos para compor o júri artístico e analisar o desempenho dos participantes. Já Sueli Machado e Ivaldo Bertazzo completaram a bancada no júri técnico. Antes das apresentações, o programa exibiu vídeos com os ensaios dos artistas ao longo da semana.

A primeira a se apresentar no ritmo foi Monique Alfradique e seu professor, Jotta Jr . Os dois apresentaram a coreografia e Ivaldo surpreendeu ao dar uma nota sete ao casal, que, na média geral, não conseguiu boas médias do júri.

Kadu Moliterno e Danielle De Lova apresentaram-se na sequência. Apesar de um pequeno errinho da professora, e da música do Djavan adaptada ao ritmo de salsa, o casal arrancou aplausos da plateia e conseguiu boas notas dos jurados artísticos.

LEIA MAIS:  Bailarina do Faustão: “Critério é ser bonita e ter coordenação”

Logo em seguida, Claudia Ohana e Patrick Carvalho entraram no palco do Domingão do Faustão. Os dois foram os que arrancaram mais aplausos da plateia, que inclusive ficou em pé. A jurada Regina Duarte se empolgou com a apresentação dos dois. Na opinião dos jurados, a dupla foi a que teve o melhor desempenho e conseguiu arrancar nota 10, 0 de todos os jurados. Tanto o professor, quanto Claudia, foram elogiados.

Já Rodrigo Simas e Raquel Guarini , antes de dançarem, falaram sobre o suposto namoro entre eles. “Não estava rolando nada até agora, mas pode rolar”, disse o ator, que tascou um beijão na professora. Com a música rolando, os parceiros mostraram entrosamento. Rodrigo escorregou, mas ninguém percebeu o deslize. Apesar de toda a química dos dois, os jurados não deram boas notas.

E MAIS:  "Estou bem melhor", escreve Péricles para seus fãs no Twitter

A última dupla a se apresentar foi Bárbara Paz e Maurício Wetzel . Os dois foram aplaudidos de pé, após uma série de piruetas e acrobacias na performance. Os jurados comentaram sobre a coreografia audaciosa deles. Regina Duarte, a Maria Pia Finócchio da vez, deu nota dez e ainda comparou a apresentação ao Cirque du Soleil. Vale lembrar que Maurício está com Bárbara há duas semanas apenas, já que entrou para substituir Marcelo Chocolate , que abandonou a competição após uma crise de urgência para retirar o apêndice . A dupla também conquistou 10, 0 de todos os jurados.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.