A verdadeira preferência do jogador ainda é segredo do autor João Emanuel Carneiro. Mas, na sua opinião, com quem Roni deve terminar a novela?

A cada capítulo de “Avenida Brasil”, a dúvida sobre a sexualidade de Roni ( Daniel Rocha ) aumenta. De um lado, a paixão por Leandro ( Thiago Martins ) não deixa o jogador de futebol  disfarçar seu ciúmes pelo colega de time ao vê-lo com outra mulher. Roni até tentou se declarar para o jogador, confessou que tem sonho de ser estilista e ainda errou o pênalti para não ter que ir para o Flamengo e ficar longe de Leandro. 

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

Do outro, Suelen ( Ísis Valverde ), a periguete mais desejada do Divino, tem enlouquecido Roni na cama desde que descobriu o fetiche por pés do rapaz. A “ariranha”, como é chamada por Roni, tem investido pesado e conseguido noites calientes ao lado marido.

O ator já deu diversas entrevistas nas quais diz não saber qual é o verdadeiro time que Roni joga, muito menos quem é o seu grande amor, se é que existe só um. iG Gente quer saber: com quem você acha que Roni deve ficar?

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.