Surfista descobre que é pai após se encontrar com Lygia e o jovem

Preocupada com o homem que Gilson ( Marcos Pasquim ) se tornou, Lygia ( Malu Galli ) vai atrás do surfista para saber em que Samuel ( Miguel Roncato ) está se metendo. Estava tudo tranquilo na casa de Gilson, que ainda não tinha reconhecido a advogada, até que Samuel chega e fica irritado ao ver a mãe por lá. "Você já contou tudo pra ele, né? Claro que contou! Você tinha que se meter e estragar tudo!", revolta-se Samuel, que tinha planejado se aproximar aos poucos do pai.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

O jovem percebe pela cara de dúvida do pai que Lygia não havia contado sobre a paternidade e sai correndo. Ainda sem entender nada, Lygia decide explica para Gilson o que está acontecendo: "A gente já se conhece, foi há 19 anos, em Itacaré, na Bahia”, diz ela, fazendo cair a ficha de Gilson.

Antes que o surfista saia correndo atrás do filho, a advogada continua: "Samuel não é um menino fácil, Gilson. Eu fiquei com medo do que podia acontecer se ele se decepcionasse. Não sabia como era a sua vida, que tipo de pessoa você tinha se tornado, como você ia receber essa notícia."

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.