Megera faz pressão psicológica em cozinheira e afirma que se ela não tivesse dado uma de fofoqueira, Genésio não teria morrido

Depois de descobrir que Nina ( Débora Falabella ) está com o dinheiro de seu sequestro, Carminha ( Adriana Esteves ) vai atrás da cozinheira para tirar satisfação. “Você está torrando dinheiro que era do Tufão para bancar seu plano de vingança. (...) Me diz, onde é que você acha que é melhor que eu?”, diz a vilã logo após Nina confirmar que está pagando pelo silêncio de Max ( Marcello Novaes ) e Nilo ( José de Abreu ).

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

Na tentativa de virar o jogo, Carminha começa a encher a cabeça de Nina com acusações. “Tua vingança te transformou numa solitária, amarga, sem família, que não ama ninguém”, diz a megera, que não satisfeita, acusa Nina de ser a culpada pela morte de Genésio ( Tony Ramos ). “Você destrói todo mundo que te cerca... Inclusive seu pai. (...) Podia estar vivo até hoje se você não tivesse ido encher a cabeça dele de caraminholas contra mim! Nunca pensou nisso, não? (...) Você matou o seu pai!”

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.