Megera enlouquece após flagrar Max com Nina, apronta todas e Tufão é avisado

Depois de flagrar Max ( Marcello Novaes ) e Nina ( Débora Falabella ) na cama, Carminha ( Adriana Esteves ) começa a beber em um boteco e segue para o lixão. “Ah, o cheirinho de casa! Nada como o cheirinho de casa!”, diz Carminha, que reconhece um amigo da infância e resolve beber com ele e seu grupo de catadores de lixo.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famoso

“Sabe há quanto tempo eu não me sinto tão livre assim, Merval?! (...) Que se dane todo mundo! Acabou a pose! Que adianta ser boa esposa, boa mãe, boa nora, boa cunhada, boa amante?", comemora a megera, embriagada, enquanto dança. "Você era meu lindo, né, Demerval?! Era sim, lembra? A gente até se divertiu, no nosso tempo, não divertiu, hein, meu lindo? Hein? Vem cá, vem...”, brinca Carminha enquanto se insinua para o catador de lixo.

LEIA O RESUMO COMPLETO DA SEMANA DE AVENIDA BRASIL

Enquanto a vilã se esbalda em sua antiga moradia, Tufão ( Murilo Benício ) continua sua busca pela mulher desaparecida, até que encontra o carro dela destruído. Após descobrir que ela tinha passado em um bar para beber, o ex-jogador se desespera. “Se ela foi em um bar, pelo menos ela não está sequestrada!”, diz Leleco ( Marcos Caruso ), tentando acalmar o filho.

Antes de acabar o capítulo desta quinta-feira (9), Tufão recebe uma ligação de Lucinda ( Vera Holtz ) dizendo que Carminha está no lixão.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.