Com nova atração durante a semana, apresentadora pode perder o “Tudo é Possível”

Ana Hickmann pode perder o programa
AgNews
Ana Hickmann pode perder o programa "Tudo é Possível" por conta de sua nova atração na grade da Record

Com os preparativos para sua nova atração nas tardes da Rede Record ao lado de Brito Jr. , Ana Hickmann pode ficar sem o “Tudo é Possível”, programa que comanda sozinha nas tardes de domingos.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

Segundo uma fonte do iG na emissora, o programa deve acabar até dezembro. “A diretoria quer fortalecer as tardes durante a semana, então está levando todo mundo do programa, inclusive a apresentadora e o diretor Vildomar Batista , para este novo programa", contou. "Eles ainda não conseguiram achar um novo projeto para cobrir o horário de domingo, por isso que ele continua sem data para acabar. Mas colocaram como meta o fim do ano para encontrarem alguma coisa”, completou a fonte. 

A ideia da emissora de fortalecer as tardes da semana tem relação não só com audiência, mas também com o maior número de contratos e merchandising que poderá fechar, que é muito maior que os do fim de semana.

Val Marchiori , que foi contratada para ter um quadro no programa de Ana, já comenta sobre suas matérias durante a semana. “Tive um reunião para a minha volta à TV. Fiquem ligados durante a semana, de segunda a sexta, na parte da tarde! A estreia deve ser com uma matéria sobre um dos lugares que mais conheço e mais gosto de ir…”, escreveu a socialite em seu blog.

Confira fotos sensuais de Ana Hickmann na galeria abaixo:

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.