Malandro leva a cozinheira para alto mar

Max ( Marcello Novaes ) está de saco cheio das promessas de vida nova e muito dinheiro de Nina ( Débora Falabella ) resolve sequestra-la. Depois de encontrar com a cozinheira no mercado de peixe, o malandro a leva à força para seu barco, tira seu celular, jogando-o no mar, e zarpa para alto mar.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

Nina questiona o que Max quais são os planos dele e o lembra que ambos tem um pacto de parceria. “Você tá fazendo tudo sozinha! Eu sou contra o que você tá fazendo com a Carminha. (...) Ela é minha companheira da vida inteira, desde o lixão!”, reclama ele, que não cai na conversinha de Nina, e alerta que é uma questão de tempo para Carminha ( Adriana Esteves ) perder a paciência e mandar mata-la.

Max x Marcello Novaes: Compare o ator com o personagem

Com medo do que Max pode fazer, Nina faz uma proposta: “Ela te prometeu dinheiro pra me apagar? (...) Sabe quanto ela vai me dar? Oitocentos mil! (...) E sabe o que eu vou fazer com esse dinheiro, Max? Vou botar todinho na tua mão!”, contou ela sobre o dinheiro que pediu para a megera como acerto de contas pela casa do pai de Nina que Carminha roubou. Envolvido pela cozinheira, Max acaba cedendo. O episódio vai ao ar nesta quinta-feira (2).

Nina x Débora Falabella: Elas têm algo em comum?

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.