Atores da próxima novela das nove gravaram cenas da trama na Turquia durante 40 dias

“Salve Jorge” só deve estrear nas telinhas no final de outubro ou início de novembro, mas a gravação está a todo vapor. Alguns atores do elenco passaram 40 dias na Turquia gravando cenas da próxima trama das nove, enquanto a produção comprava objetos e adereços que farão parte de figurinos e cenários da novela de Glória Perez .

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias dos famosos

Cleo Pires e Domingos Montagner , intérpretes de Bianca e Zyah, tiveram a oportunidade de gravar durante um voo de balão, passeio tradicional da Capadócia. Na cena, mais 70 balões aparecem para embelezar o cenário. Em outra cena entre Rodrigo Lombardi e Domingos, foram usados 350 cavalos locais. Além da Capadócia, Istambul serviu de cenário para as primeiras cenas da trama.

Leia também:  É pouco! Silvio Santos reclama do valor do salário de seu neto Tiago na Globo

Também gravaram na Turquia os atores Nanda Costa , Tiago Abravanel , Alexandre Nero , Betty Gofman , Claudia Raia , Antônio Calloni , Mariana Rios e Ivan Mendes . “Começamos a gravar bem cedinho todos os dias para aproveitarmos a melhor luz. Fomos muito bem recebidos pelo povo turco. É um país de contrastes maravilhosos”, conta o diretor de núcleo Marcos Schechtman.

A viagem do grupo terá fim neste mês de agosto e a próxima parada é a cidade de Éfeso.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.