Após descobrir que é filha de Ernani, Empreguete chega de cabeça erguida, mas desagrada Elano, que termina namoro com ela. Vote no que você faria se fosse a Cida

O clima na mansão dos Sarmento vai pegar fogo no episódio de "Cheias de Charme" desta terça-feira (31). Tudo isso, porque após descobrir que é filha de Ernani ( Tatu Gabus Mendes ), Cida ( Isabelle Drummond ) vai se vingar de Sônia ( Alexandra Richter ), Isadora ( Giselle Batista ) e Ariela ( Simone Gutierrez ) mudando-se para a casa da família.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

Mostrando quem é que manda, a Empreguete chega de cabeça erguida e dirige-se ao seu novo quarto, mas no caminho é interrompida pela meia-irmã Ariela, que faz questão de continuar a humilhação de anos lembrando o quarto dos empregados fica na área de serviço. "Meu quarto agora é lá em cima, Ariela. Entre o da Isadora e o seu. Eu vou passar a ocupar o quarto que era de hóspedes. E tem mais, minha madrinha vai dormir lá, comigo", dispara Cida, que agora é uma das donas da casa.

O que Cida não esperava era que Elano não gostasse da notícia. Inconformado com o fato da namorada ter voltado para a casa da família que a maltratou no passado, o irmão de Penha ( Taís Araújo ) vai conferir de perto a novidade e não gosta nada de encontrar a Empreguete na piscina com Conrado ( Jonatas Faro ), seu ex-namorado. "Foi humilhada por culpa do Sarmento, que deixou isso acontecer! Eu entendo você ficar mexida, mas a ponto de não enxergar mais quem eles são...”, esbraveja Elano.

Cida tenta fazer o namorado entender que precisa viver novamente naquela casa para entender seu passado, mas o advogado não aceita e termina tudo com ela. "Nunca pensei que eu fosse dizer isso, Cida, mas cansei de tentar abrir os seus olhos. Você quer se enganar, beleza. Mas a mim você não engana mais...Cida, eu tô fora."

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.