Preta Gil aparece em sua última entrevista para a atração, que voltará a ser comandada por Luana Piovani

Preta Gil entrevista Ivete Sangalo no último programa da temporada
Alexandre Campbell
Preta Gil entrevista Ivete Sangalo no último programa da temporada

Luana Piovani já começou a gravar alguns episódios da próxima temporada do “Superbonita” . Durante sua licença-maternidade, a atriz e apresentadora deixou o trio Sandy , Claudia Leitte e Preta Gil no comando. E o último programa desta temporada com as cantoras vai ao ar nesta segunda-feira (30), às 21h, no GNT.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe todas as notícias dos famosos

A responsável pela entrevista será Preta e a convidada especial, Ivete Sangalo . A conversa foi muito além do tema proposto, que era o cuidado com a beleza no dia seguinte de uma festa, balada ou um dia de trabalho muito puxado. As duas amigas estenderam o assunto e falaram também sobre maternidade e o que faz bem para a pele.

No bate-papo, Ivete contou que não é escrava da maquiagem e que, logo que deixa os palcos, limpa o rosto e passa um protetor solar. Ao receber os fãs no camarim de cara limpa, explica com seu habitual bom humor: “Olha, estou aqui, cansada e tal, sou assim, e estou me achando incrível!”. A cantora contou ainda que na Bahia chega a sair de casa de pijama sem o risco de ser fotografada, diferentemente do que acontece no Rio de Janeiro, onde já foi clicada correndo em São Conrado, toda desarrumada.

“Eu estava feia, sem óculos, sem nada!”, contou Ivete, que chegou até o fotógrafo e pediu para repetir os cliques no dia seguinte, quando estivesse preparada para os flashes. “Não tenho nada contra paparazzi, mas eles também não têm que ter contra mim!”, brincou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.