Em lua de mel, jogador se desespera ao acordar com a mulher nua ao seu lado

Depois de tirar Roni ( Daniel Rocha ) da festa de casamento dos dois, Suelen ( Ísis Valverde ) continua firme na missão de transar com o marido pela primeira vez. O casal de "Avenida Brasil" , que está em lua de mel, aproveita os momentos a dois em um chalé na serra do Rio, e a periguete começa a provocar Roni, que no começo não gosta da insistência, mas depois entra na brincadeira.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

Com uma garrafa de champanhe, Suelen dá um banho em Roni, que começa a beber e perde a consciência. No dia seguinte, ao acordar, o jogador tira uma meia, que estava amarrada como um venda em seus olhos, e se desespera ao ver a mulher nua ao seu lado. “O que você tá fazendo pelada nessa cama, Suelen?”, questiona Roni. Com um sorriso no rosto, ela conta que os dois passaram a noite juntinhos e que ele bateu um bolão. “Foi lindo, viu? Você devia ter visto!”

Em pânico, Roni não se conforma e acaba acusando Suelen de abuso sexual. “Para de mentir, garota! Você montou esse flagrante. Imagina se eu ia transar com uma... Com você! Abuso sexual dá cadeia, sabia? Eu podia te processar!” A cena vai ao ar nesta segunda-feira (30).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.