Martin Sheen viverá o pai do personagem do ator, um terapeuta especializado no controle da ira

Charlie Sheen durante o Summer TCA Tour neste final de semana
Getty Images
Charlie Sheen durante o Summer TCA Tour neste final de semana

O canal FX anunciou nesse sábado (28), que a série de Charlie Sheen , "Anger Management", será renovada por mais 90 episódios.

Durante um encontro com astros da televisão na Associação de Críticos de Televisão, em Los Angeles, Charlie disse aos jornalistas que está feliz com a renovação, e já adiantou que "90 episódios não serão suficientes" para ele.

Siga o iG Gente no Twitter

Outra novidade para é a participação do pai do ator, Martin Sheen . Ele interpretará o pai do personagem de Charlie. "Acho que foi o melhor episódio que eu gravei até agora", declarou orgulhoso Charlie.

Em "Anger Management", Charlie interpreta um terapeuta especializado no controle da ira e logo em sua estreia, no início de julho, teve grande audiência no Estados Unidos. Saiba mais sobre a série aqui .

Sheen, que já anunciou que irá se aposentar após esse trabalho , aproveitou para comentar sobre sua saída do "Two and a Half Men", no ano passado. Ele comparou o que aconteceu a "um pesadelo em que não conseguia acordar". Com o ocorrido, ele deu início a um período de comportamentos polêmicos e numerosos processos de reabilitação.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.