Com 36,9 pontos, o cantor se despediu da competição, enquanto Rodrigo Simas ficou em primeiro lugar com 38,9 pontos

Péricles foi o eliminado deste domingo (29) da “Dança dos Famosos”, do “Domingão do Faustão”, ao apresentar a coreografia no ritmo do rock dos anos 50. O ator ficou em último lugar com 36,9 pontos, enquanto Rodrigo Simas ficou em primeiro com 38,9 pontos, em segundo Sthefany Brito com 38,8 pontos e em terceiro Bárbara Paz com 37,3 pontos.

Para avaliar os candidatos, estavam no júri artístico Jayme Matarazzo , o Rodinei de “ Cheias de Charme ”, maestro Caçulinha e Christiane Torloni ¸campeã da “Dança” em 2008. Já para analisar a parte técnica, estavam a professora de dança Regina Calil e o coreógrafo Renato Vieira .

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

Bárbara Paz foi a primeira a se apresentar ao lado de Marcelo Chocolate ao som de "Rock Around The Clock", de Bill Haley. Christiane Torloni, antes de avaliar o casal brincou e falou a famosa frase “hoje é dia de rock, bebê”, em seguida ela deu a nota dez para a dupla. Os demais jurados também elogiaram o desempenho da atriz. “Fez com tanta excelência, extremamente focada, sincronizada com seu parceiro. Realmente, o rock é você. Nota dez”, comentou Regina.

Em seguida Péricles dançou com sua parceira Luiza Módolo o clássico “Blue Suede Shoes", de Elvis Presley. Jayme Matarazzo parafraseou a música de Thiaguinho , - ex-parceiro de Péricles da banda Exaltasamba e que participou do “Domingão” para lançar seu CD solo -, e disse que o cantor tinha “ousadia e alegria”, dando a nota dez a ele. Porém, o júri técnico teve opiniões divergentes, enquanto Regina deu nota dez, Renato deu nota oito. “Acho que faltou um pouquinho o estilo rock”, explicou o coreógrafo.

Com "Johnny B Good", de Chuck Berry, ao fundo, Sthefany Brito e Leandro Azevedo foi a terceira dupla a entrar no palco. Os dois só receberam elogios dos jurados, que ressaltaram a química e a boa coreografia deles, e ganharam nota dez de todos.

O último casal a se apresentar foi Rodrigo Simas e Raquel Guarini . Antes de iniciarem a coreografia, eles foram alvo de brincadeiras da plateia, de Faustão e até de Christiane Torloni sobre os boatos de que estariam ‘tendo algo a mais’. Eles dançaram a música "Roll Over Beethoven", de Chuck Berry, e também só tiveram nota dez do júri.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.