Perua falida encontra o marido escondido na área de serviço da casa de Verônica. Vote no que você acha que Alexia deve fazer

Verônica ( Débora Bloch ) quer ver o circo pegar fogo no capítulo deste sábado (28) de “Avenida Brasil”. A socialite conta para Alexia ( Carolina Ferraz ) que Cadinho ( Alexandre Borges ) está tendo um caso com Noêmia ( Camila Morgado ). Sem deixar barato, a nova mulher do mulherengo vai tirar satisfação com Noêmia. “Pode economizar teu teatrinho, a Verônica me contou tudo!”, grita Alexia.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

Noêmia, que não é boba nem nada, desvia a atenção de si e garante que Verônica também está dormindo com Cadinho. “O Dudu tá te traindo com duas! Tem um chifre em cada lado dessa tua testa!”, ironiza a perua, que sugere que Alexia dê um pulinho na casa de Verônica para tirar a prova.

Ao chegar na casa da rival, Alexia começa a vasculhar todos os cômodos até encontrar o marido escondido embaixo de uma pilha de roupa suja, na área de serviço. Inconformada, Alexia ainda tem que ouvir as piadinhas rival. “Aceita! Você casou com um polígamo! Esse aí não tem jeito!” Vote no que você acha que Alexia deve fazer com Cadinho.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.