Em entrevista ao iG Gente, Johnny Saad falou sobre atual fase da emissora e expectativas para o futuro

Johnny Saad e a mulher, Claudia Saad
Manuela Scarpa/Photo Rio News
Johnny Saad e a mulher, Claudia Saad

Focada em aumentar a sua audiência, a Band veio com diversas estreias em 2012, como “Pânico”, “Muito Mais”, “Conversa de Gente Grande”, “Olé”, entre outras atrações. Porém, para o presidente da emissora, Johnny Saad , muita coisa ainda está por vir. “A gente nunca está satisfeito, porque esse é o negócio de renovação e expansão constantes. Então, a gente continua lançando coisas. Vai ter boas novidades até o final do ano”, contou ele, em entrevista ao iG Gente .

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

Com diversos programas de humor na grade, Saad acredita que essa é uma linha de sucesso garantido. “Mas é a arte mais difícil que tem!”, ponderou. O presidente ainda afirmou que a emissora passa por um processo de ‘rejuvenescimento’. “Nós estamos brigando pelo terceiro lugar, em alguns momentos a gente bate o segundo. Estamos nos renovando e nos modernizando. Acho que a Band vem em um processo de rejuvenescimento muito grande. No meio disso ela vem montando uma malha muito forte de multimídia, esse é o trabalho que a gente vem fazendo”, explicou.

Saad acredita que a emissora está em uma ótima fase. “Podemos dizer que a Band está em um momento bastante bom e feliz. E reconhecida pelo mercado, é só olhar os prêmios que ganhamos esse ano. E isso estimula a gente a continuar fazendo e se reinventando”, afirmou.

Veja fotos dos famosos que foram à festa "Seo João":


    Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.