Apresentador do programa dominical da Band falou sobre quando Sabrina Sato chorou ao vivo na atração e da demissão do filho pela RedeTV!

Emílio Surita e a mulher, Anne Luyet, a Pepela
Manuela Scarpa/Photo Rio News
Emílio Surita e a mulher, Anne Luyet, a Pepela

Emílio Surita foi acompanhado da mulher, Anne Luyet , a Pepela¸ à festa de confraternização do Grupo Bandeirantes, chamada “Seo João”, na noite desta quinta-feira (27), na sede da emissora em São Paulo. Em entrevista ao iG Gente , o apresentador do “Pânico na Band” falou sobre o dia em que Sabrina Sato chorou no programa ao vivo, quando ele comentou do fim do relacionamento dela com Fábio Faria . “Nós (do ‘Pânico’) não temos o menor limite. É lógico que a Sabrina ficou brava. A gente sempre se meteu muito na vida dela. É verdade! Aliás, no programa um se mete muito na vida do outro. Agora é um momento que ela está sozinha, carente e queremos ajudar ela”, contou.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

Outro assunto que repercutiu na mídia e teve o nome de Emílio envolvido foi a saída do filho dele do comando do “Estação Teen”, após menos de um mês à frente da atração, sendo substituído pelo grupo Restart. Segundo alguma notícias, o motivo seria que Emílio saiu brigado da RedeTV! e a emissora acabou demitindo seu filho,  Dudu Surita . “Eu não sei por que o Dudu saiu. Eu não me meto nessas coisas. Não tenho por que! Já sou pai e pai é chato pra caramba! Eu adoro o Marcelo Carvalho e o  Amílcare Dallevo (presidentes da RedeTV!). É uma emissora que foi muito bacana com a gente. Eu tenho um grupo de pessoas que trabalhamos juntos há 20 anos e apenas mudamos de emissora. Só isso. Não tenho nenhum ressentimento com eles. Só tenho a agradecer!”, finalizou Emílio.

Veja fotos de mais famosos que foram à festa "Seo João":


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.