O pai de Tufão não consegue dar conta do recado e nem esquecer a ex-mulher Muricy

As férias em Cabo Frio, no Rio de Janeiro, estão mexendo com os ânimos de Leleco ( Marcos Caruso ) e Muricy ( Eliane Giardini ). Depois de não resistir e se entregar à velha paixão, o ex-casal foge dos atuais companheiros .

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

No episódio que vai ao ar nesta quinta-feira (26), Tessália ( Débora Nascimento ) tenta ter uma noite de amor com o namorado, que na hora H nega fogo pela primeira vez com  a moça. Como desculpa, o pai de Tufão ( Murilo Benício ) diz que não consegue se concentrar com os “uivos”de Adauto ( Juliano Cazzaré ) no quarto ao lado. “Que que deu nesse rapaz? É lobisomem? (...) É uma falta de respeito com os outros, com a família, que é isso?!”, resmunga Leleco.

LEIA TAMBÉM: Enquanto família se diverte em férias, Carminha come o pão que o diabo amassou nas mãos de Nina. A cozinheira vai cortar o cabelo da megera

Do outro lado da parede, Adauto uiva para seduzir Muricy, que não está nem um pouco interessada e dá a desculpa de que não há clima com a família toda por perto. “E daí? Lá na mansão é igualzinho e tu não dá defeito, assim, não!”, retruca o rejeitado.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.