A cozinheira usa a camisola da inimiga e se esbalda com a vingança

Nesta terça-feira (24) Nina começou a colocar em prática seu plano de vingança contra Carminha ( Adriana Esteves ). Depois de espalhar as fotos da vilã e Max fazendo sexo em todos os porta-retratos da sala e ameaçar contar seus segredos para Tufão ( Murilo Benício ), como a verdadeira paternidade de Ágatha ( Ana Karolina ) e Jorginho ( Cauã Reymond ). Desesperada e humilhada, Carminha cumpriu as ordens dadas por Nina, que a transformou em sua empregada e a fez passar pelas mesmas coisas que faz suas funcionárias se submeterem.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos em tempo real

A nova parte do plano que vai ao ar hoje mostrará mais uma ousadia de Nina: ela vai usar uma das camisolas de seda da inimiga e dormir em sua cama. Preocupado por não consegue falar com Carminha, Max vai a mansão. Chegando la ele vê Carminha esfregando o chão. Nina explica a ele o que está se passando. "Olha só essas fotos, que lindas!", provoca ela. "Então é isso. Ela está te chantageando", conclui ele. "Você vai dormir no meu quarto? Na minha cama?", diz Carminha, incrédula. 

A VEZ DE NINA

“A mando de Nina, a vilã tratará bem a filha, Ágatha, será uma boa esposa para Tufão e dará dinheiro aos pobres. É uma inversão total de poder e um grande momento da novela. Me diverti muito escrevendo”, disse João Emanuel Carneiro , autor do folhetim, em entrevista ao jornal “O Globo”.

Com o passar dos dias, todos passam a estranhar o comportamento de Carminha, que muda da água para o vinho. Ela até convence Tufão a não investir na agencia de publicidade de Max, plano bolado por ela. Nina também consegue fazer com que Janaína e Zezé recebam um aumento de salário.

CARMINHA ARMA SUA REVANCHE

Pressionada, Carminha decide sair da mansão. Ela aproveita a ausência de Tufão e foge. Nina então conta a Max que Carminha lhe prometeu muito dinheiro para não mostrar as fotos, e a cozinheira diz a Max que dará tudo a ele,mas não sem antes tentar convence-lo de que Carminha o engana. Durante sua fuga, Carminha invade a casa de Begônia ( Carol Abras ).

    Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.