Nova quenga deixa os homens encantados, mas pede para não se deixar com amigo de seu pai

Lindinalva ( Giovanna Lancelotti ) faz sua estreia no Bataclã de Maria Machadão ( Ivete Sangalo ) na noite desta terça-feira (24). Maquiada por Miss Pirangi ( Gero Camilo ), a jovem não se reconhece no espelho. "As outras já estão atendendo os homens. Mas tu, Linda, é a mais esperada. Homem é assim. Quando tem menina nova no Bataclã, ficam tinindo! Vamos, dê um sorriso, dê!", diz o funcionário do bordel, que não tem êxito na brincadeira para animar a nova quenga.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

Animada com o lucro que vai ganhar com a nova funcionária, Maria Machadão já lhe oferece o primeiro cliente. "Tá linda, menina. Eu já avisei que o teu preço é alto, porque tu é nova na vida. Tu vai cobrar caro! Repare bem. O coronel Melk ( Chico Diaz ) lhe fez um sinal. Há de ganhar um bom dinheiro, menina! Vá, ele te chama. Será teu primeiro!", diz a dona do bordel.

Linda, como é seu novo nome, não gostou da ideia de deitar com um amigo de seu pai. "Ele não! Eu conheço desde menina, ia no armarinho de meu pai. Coronel Melk era amigo de painho! Ele não, lhe peço!", diz ela se recusando e implorando para ele não ser o primeiro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.