A atriz aparece nesta semana no seriado como 'Machadão', uma ex de Tuco disfarçada

Fernanda Souza no papel de Bia 'Machadão': participação especial
Divulgação/TV Globo
Fernanda Souza no papel de Bia 'Machadão': participação especial

Fernanda Souza fará uma participação especial no episódio de "A Grande Família" desta semana. No papel de Bia ‘Macedão’, uma ex-namorada e agora concorrente de Tuco ( Lúcio Mauro Filho ) na TV, ela causa muita confusão por estrelar de um programa semelhante ao dele.

Se sentindo ofendido por alegar ter sido plagiado por 'Machadão', Tuco vai tirar satisfações com o apresentador e descobre que 'ele' é Bia. Os dois então acabam relembrando o romance.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as últimas notícias dos famosos

Na verdade, Bia acaba se passando por Macedão para chamar a atenção de Tuco. "Agora, a caracterização e o figurino do 'Macedao', o personagem que a Bia cria, ficaram demais! Eu passei mal de rir...”, escreveu ela em seu perfil no Twitter. 

Claro que sobra para Nenê ( Marieta Severo ) e Lineu ( Marco Nanini ): eles acabam se engalfinhando em uma discussão feia com os pais de Bia para defender o filho.

“Gravei com o Lucinho Mauro, Nanini e Marieta! Todos muito queridos, generosos, me trataram com tanto carinho... Fiquei mais fã ainda!”, declarou Fernanda no microblog sobre sua participação no seriado, que vai ao ar nesta quinta-feira (26) na Rede Globo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.