Periguete fica arrasada com o traje trazido por Diógenes

Vaidosa como só ela, Suellen ( Isís Valverde ) não vai ficar nada contente com o visual em seu casamento com Roni ( Daniel Rocha ). Quando ela chega à casa de Diógenes ( Otávio Augusto ) para ver o vestido que o sogro arranjou, Suelen até se anima por ser uma peça como ela queria, tradicional e romântico. Quando ela ve o vestido de perto, no entanto, decepção: a peça é alugada. O dona da loja Elegância fica confuso e reclama dizendo que não entende o porquê da reclamação. “Ninguém me entende, viu? Eu sonhei a vida toda com esse dia!”, esbraveja Suelen com o sogro e a sogra, Dolores ( Paula Burlamarqui ).

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as últimas notícias dos famosos

Será que a periguete vai se contentar com o modelo escolhido por eles? Até o casamento, que vai ao ar neste sábado (28), muita água ainda vai rolar para a periguete do Divino. Roni também se dedica ao casório. Ele encontra com Leandro ( Thiago Martins ) em seu apartamento enquanto ele está tentando convencer Suelen a desistir de se casar. “Você vai até onde com essa farsa? Quem você acha que vai apagar esse teu fogo quando você casar com o Roni, hein?”, grita ele.

Alheio ao teor da conversa, Roni chega todo entusiasmado quando vê o amigo, por quem ele é apaixonado. “Eu queria muito que você estivesse no altar com a gente, no dia do casamento. Topa ser nosso padrinho?”, diz ele, sem saber que Leandro sabe do seu segredo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.