A vilã vai a uma casa de swing com Max. O que você achou da atitude tomada por ela com Nina? Vote!

Não foi o capítulo 100 mas sim o deste sábado (21/07) em  "Avenida Brasil"  que mobilizou os telespectadores da novela. Carminha ( Adriana Esteves ), sabendo da real identidade da cozinheira, finalmente enfretou Nina ( Débora Falabella ). Para dar uma lição na ex-enteada, Carminha decidiu enterrar Nina a sete palmos. Mas tudo não passou de um susto, e a megera lhe ofereceu a chance de começar uma vida nova longe dela e sua família. 

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

Crente de que os problemas com Nina ficaram para trás, Carminha decide extravasar com o amante, Max ( Marcello Novaes ), que no fundo está preocupado com o paradeiro de Nina. Empolgada, ela decide se jogar com Max em uma casa de swing, com direito a show sensual no pole-dance. “Vamos dançar! Quero comemorar que acabou esse pesadelo da Nina! Acabou e a gente ganhou! Otária!”, celebra ela.

Max entra na onda. Os dois, que decidiram curtir a farra com máscaras para não serem reconhecidos, perdem os pudores e se agarram no meio da pista. “Eles são um monte de babaca, mermo! Bairro de babaca! Família de babaca! (...) Diversão pra eles é ir no shopping, comer batata frita!”, dispara ela sobre a família do marido, Tufão ( Murilo Benício ). 

Enquanto isso, Nina consegue se livrar das cordas e sar da sepultura onde foi jogada, mais disposta e fortalecida do que nunca para continuar a vingança contra a algoz de sua família. Carminha deveria ter sido mais agressiva ou enérgica em seu plano para assustar Nina ? A chance que ela deu à enteada foi uma maneira de humilhá-la e ainda sair por cima? O que você acha da atitude tomada por Carminha? Vote na enquete abaixo e dê sua opinião nos comentários.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.