Ator perdeu para Claudia Ohana por 1,3 ponto e se despede da competição

No ritmo do rock dos anos 50, Júlio Rocha recebe as piores notas e é o quinto eliminado da “Dança dos famosos”, neste domingo (22), no Programa do Faustão . O ator, que ficou com 1,3 pontos a menos que Claudia Ohana , a terceira colocada, se despede da competição.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

Entre os convidados do júri artístico, estavam Juliana Paes , a interprete de Gabriela, Nelson Freitas e o jornalista Felix Fassone . Já o quesito técnico ficou por conta dos coreógrafos JC Violla e Lourdes Braga .

Depois de duas semanas sem o quadro, o primeiro a dançar foi o próprio Júlio Rocha, que foi muito elogiado pelo júri artístico e técnico, mas não alcança Claudia Ohana na pontuação.

O segundo famoso a se apresentar foi Monique Alfradique , que por conta de sua peça “A menina do biquíni vermelho”, em cartaz, só teve três dias para ensaiar. Apesar do pouco tempo, a atriz foi muito elogiada pelo júri artístico, que ganhou dez de todos.

Na companhia de Dani Delova , Kadu Moliterno foi o segundo homem a dançar no palco do Faustão e foi aplaudido de pé pela plateia. “A gente quer ver um show, e vocês deram um show”, elogiou Juliana Paes. O ator, que está com 60 anos, foi o que recebeu o maior número de votos, ficando em primeiro lugar na disputa.

Dançando Elvis Presley , Claudia Ohana fechou a noite de apresentações dividindo as opniões do júri técnico. “Achei a música muito forte para a coreografia de vocês, ela ficou pequena”, avaliou JC Violla. Em contra partida, Lourdes Braga elogiou: “Achei a coreografia muito boa e bem executada por você Claudia.”

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.