Emissora faz suspense dos próximos passos da vingança de Carminha contra Nina, mas já adianta que sumiço de cozinheira faz Zezé desconfiar de Carminha

Rede Globo e João Emanuel Carneiro prometem grandes emoções para os telespectadores na noite deste sábado (21), em “Avenida Brasil”. Sem grandes informações, a emissora divulgou uma foto onde Nina ( Débora Falabella ) aparece coberta por terra, porém ainda viva.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

Segundo informações dos bastidores, já publicadas pelo iG , a cozinheira será enterrada viva por Carminha ( Adriana Esteves ), que segue sua vingança após descobrir que Nina e Rita são a mesma pessoa.

O que a megera não contava, era que o sumiço de Nina começaria a intrigar sua fiel escudeira Zezé ( Cacau Protássio ). A empregada comenta com Janaína ( Claudia Missura ) que está achando muito estranho a versão da patroa de que a cozinheira teria pedido demissão. “Eu vi a Maria Antonieta subindo com o café da patroa. Logo depois a dona Carminha disse que ela tinha pedido demissão, ido embora. Não vi a Nina descendo de volta”, disse a empregada completando que as roupas de Nina ainda estavam na casa.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.