A atriz fará uma pequena participação na próxima novela de Glória Perez

Carolina Dieckmann , que fez Teodora em “Fina Estampa”, vai fazer uma pequena participação em “Salve Jorge”, próxima novela das 21h da Rede Globo. O convite foi feito em abril pela autora  Glória Perez : "Quem vai fazer uma participação pra lá de especial é uma atriz com quem eu sempre quis trabalhar, Carol Dieckmann”, escreveu ela em seu perfil no Twitter na época.

Carol respondeu ao elogio: “Sempre quis trabalhar com a @gloriafperez e agora veio esse convite tão especial… tô muito emocionada… mesmo! Obrigada, @gloriafperez! E conte comigo e com toda a minha emoção pra contar essa linda história. Fico arrepiada só de pensar”.

LEIA TUDO SOBRE AS EMOÇÕES E VIRADAS DO 100º CAPITULO DE ‘AVENIDA BRASIL’

Sua personagem será Jéssica, que é induzida a entrar na quadrilha de mulheres de Lívia, vivida por Claudia Raia . Desesperada a ser obrigada a se prostituir, Jéssica finge estar passando mal e desmaia em sua primeira noite. No segundo dia, tenta fugir com ajuda do cliente, que conta tudo para um segurança, que a espanca. Jéssica acaba morrendo em decorrência dos ferimentos. A cena, que se passa em Madri, na Espanha, irá ao ar nas primeiras semanas de “Salve Jorge”, que estreia em novembro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.