O cantor fica desconfiado porque não lembra da noite de amor dos dois

Chayene ( Cláudia Abreu ) conseguiu o que queria: chacoalhar o relacionamento de Rosário ( Leandra Leal ) e Fabian ( Ricardo Tozzu ). Louca para conquistar de vez o franguinho, Chayene vai dar a cartada final: anunciar sua gravidez durante uma tarde beneficente em um orfanato, onde estão Rosário e Fabian. Para começar, ela anuncia uma polpuda doação à instituição. Tudo na frente dos jornalistas, claro. "Vai dar pra ampliar o novo berçário", comemora Rosário inocentemente.

SAIBA MAIS SOBRE OS CAPÍTULOS DE "CHEIAS DE CHARME" DESTA SEMANA

"Não me fale em berçário, amadinha, que até marejo! Eu resolvi fazer essa doação, amadinhos, porque tô com o coração chacoalhado desde que eu descobri que tô esperando um filho de Fabian", dispara Chayene. "É isso mermo, Brasil! Eu tô prenha!", continua ela, para o desespero de Fabian, que fica chocado e muito irritado.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades

Desconfiado, Fabian pede então que Chay se consulte com um médico de confiança dele. Encucado com o que aconteceu, Fabian diz ao jornalista Eloy ( Gustavo Mendes ) que não se relaciona com Chayene há muito tempo. Eloy desmente Fabian e publica suas fotos no quarto de Chayene, quando ela o dopou para que dormissem juntos. O sertanejo não se lembra de nada e fica em pânico. As cenas vão ao ar a partir desta quarta-feira (18).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.