Cirurgião plástico participa do “De Frente com Gabi” e fala sobre vida, carreira e planos para o futuro

Dr. Rey com Marilia Gabriela
Divulgação
Dr. Rey com Marilia Gabriela

Convidado do “De Frente com Gabi”, do SBT, Dr. Rey não poupou seus comentários, sempre polêmicos. Na gravação do programa que vai ao ar nesta quarta-feira (18), o cirurgião plástico e apresentador da RedeTV! falou sobre sua relação com o pai e com o Brasil. Dr. Rey nasceu em São Paulo, na Lapa de Baixo. “Saí do Brasil ainda criança, por isso meu português é de um menino de 11 anos”, afirmou Rey, que também confessou que, quando criança, roubava lojas de comida e brinquedos duas ou três vezes por semana. “Os Mormons salvaram minha vida. Se eles não tivessem batido na minha porta eu estaria hoje em uma cadeia brasileira”, afirmou para Marília Gabriela .

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Famoso por cantar as mulheres, Rey parece ter puxado características de seu pai. “Meu pai era um herói de guerra, mas era mulherengo. Ele se pai se apaixonou por uma espiã alemã”. Rey comentou também sobre os comentários de que seria homossexual. “Eu tenho a cara um pouquinho gay, mas as mulheres sabem que eu não sou”.

O cirurgião, que pretende concorrer ao cargo de governador do Estado da Califórnia em cinco ou seis anos, afirmou ainda que tem a auto-estima muito ruim. “Meu pai falava que eu nunca ia ter nada, que eu ia ser um perdedor”, afirmou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.