Publicidade
Publicidade - Super banner
TV & Novelas
enhanced by Google
 

"Avenida Brasil": Suelen abre o jogo e diz que Roni é gay

A periguete discute com Leandro e acaba afirmando que seu noivo é apaixonado pelo jogador

iG Gente |


Bafo em "Avenida Brasil". Em cena que vai ao ar neste sábado (14), vem à tona, pela primeira vez de forma escancarada, a sexualidade de Roni (Daniel Rocha).

E quem toca no assunto é a periguete Suelen (Ísis Valverde). O noivado da moça com Roni anda perturbando o bairro do Divino, especialmente Leandro (Thiago Martins), eternamente apaixonado por Suelen.

Leia também: Suelen nega sexo a Leandro 

O jogador vai à casa de Suelen tentar, mais uma vez, transar com ela. Mas a garota diz que não irá ceder e que está satisfeita com seu casamento.

Leandro explode: "Que casamento? Você e o Roni fazem o quê? Dormem de conchinha? Fazem artesanato, crochê?". Diante da explosão de Leandro, Suelen rebate: "Eu sabia que você sabia que o Roni é gay. Você conquistou o Roni, joga charme e finge que não percebe que ele tá apaixonado por você!"

Veja também: Ísis Valverde exibe boa forma e surfa no Rio 

Nesse momento, Roni chega em casa e cumprimenta Leandro, sem saber da discussão. O jogador fica constrangido e acaba indo embora.

A cena é mais uma pista de que a paixão de Roni por Leandro ainda pode virar assunto polêmico em "Avenida Brasil".

Veja também: Empresário diz que Suelen é a cara do verão
 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG