Jogador parte para cima do malandro quando vê ele com Nina, mas leva a pior

Jorginho ( Cauã Reymond ) tem passado por maus bocados em “ Avenida Brasil ”. Depois de descobrir que sua mãe verdadeira era Carminha ( Adriana Esteves ) e ser rejeitado por Nina ( Débora Falabella ), que não quer assumir o romance dos dois, Jorginho agora vai ter que enfrentar Max ( Marcelo Novaes ).

LEIA MAIS : Mais virada em "Avenida Brasil": Nina volta e chantageia Carminha

O jogador, que não sabe que o malandro é seu pai verdadeiro, vai partir para cima dele depois de seguir Nina e ver os dois juntos. Primeiro o jogador recebe a visita de Nina em sua casa, e ela tenta convence-lo de que nunca rolou nada com Max. “Não tenho nada com o Max. Acredita! Nunca deixei ele encostar a mão em mim, nunca dei nem um beijo, nada”, promete ela. Ele ainda resiste aos apelos da cozinheira, mas os dois acabam transando. Como Nina sai às pressas com a desculpa de que deve voltar ao trabalho, Jorginho fica desconfiado e decide segui-la.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos em tempo real

Ele então vê a amada indo se encontrar com Max e explode. “Você sai da minha casa fazendo declaração de amor e corre para esse barraco, para se pegar com esse m...!”, grita ele. Nina tenta colocar panos quentes, mas Max piora a situação: “Precisa ver as coisas que ela diz no meu ouvidinho, quando a gente tá...”. Ele nem acaba de falar e Jorginho lhe dá um soco. Max, porém, revida e Jorginho se machuca feio. Enfurecido, Jorginho ameaça contar sobre Nina e Max para toda a família.

LEIA TAMBÉM:  "Avenida Brasil": Carminha mata Betânia e coloca a culpa em Nina

Depois da briga, Jorginho desaparece. Preocupado com o amigo, com quem divide o apartamento, Iran ( Bruno Gissoni ) pede a ajuda de Débora ( Natália Dill ) para encontrá-lo. Eles então seguem para o acampamento. Jorginho tem uma crise de sonambulismo e cai num precipício, para desespero dos dois. Carminha e Tufão ( Murillo Benício ) vão encontrá-los nos hospital e recebem a notícia de que ele está com traumatismo craniano. Jorginho vai acordar do trauma só na próxima quinta-feira (19), e não se lembrará de nada do que aconteceu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.