Ator vai interpretar fã das Empreguetes

Reynaldo Gianecchini
Manuela Scarpa/Photo Rio News
Reynaldo Gianecchini

Reynaldo Gianecchini aos poucos começa a voltar para as telinhas. Seu primeiro trabalho oficial depois de se curar de um câncer linfático será em “ Cheias de Charme ”. O ator, que ficou afastado das novelas desde 2010 – seu último trabalho foi como Fred de “Passione”-, vai viver ele mesmo no folhetim das sete.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos em tempo real

Empreguetes ficam em polvorosa quando descobrem que o astro é fã do trio
Divulgação Rede Globo
Empreguetes ficam em polvorosa quando descobrem que o astro é fã do trio

De acordo com a assessoria de imprensa da Rede Globo, Giane viverá um fã das Empreguetes, grupo formado por Penha, Rosário e Cida, personagens de Taís Araújo , Leandra Leal e Isabelle Drumond . Na cena que vai ao ar nesta sexta-feira (13), o trio dá inicio a turnê pelo País.

Em um dos destinos do grupo, surpresa: Rosário entra correndo no camarim para avisar que as meninas tem uma visita. “Vocês não vão acreditar em quem quer nos conhecer!”, diz a eufórica empreguete. O galã então entra no camarim e se declara um fã apaixonado pelas meninas.

As gravações serão nesta quinta-feira (12) no Projac. O ator está escalado como um dos protagonistas da próxima novela das sete, "Guerra dos Sexos".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.