No ar em seu programa dominical, apresentador revelou pagamento de Tiago Abravanel na concorrência e questionou: “Eu não me meto, mas 4 mil reais?!”

Sílvio Santos estava afiado na noite deste domingo (8). No quadro “Jogo das 3 Pistas”, no qual recebeu os atores de Carrossel Noemi Gerbelli e Fernando Benini , o apresentador acabou revelando o salário do neto Tiago Abravanel em sua concorrente Rede Globo. "Sabe quanto o Tiago vai ganhar? 4 mil reais! Eu não me meto, sei lá. Mas 4 mil reais?!", ironizou Silvio.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

Escalado para a próxima novela de Glória Perez , “Salve Jorge”, sua primeira novela na emissora, Tiago viverá o turco Demir. O ator e parte do elenco já estão rodando as primeiras cenas na Turquia.

Tiago vinha fazendo um sucesso estrondoso como Tim Maia no musical "Tim Maia - Vale Tudo, o Musical", e teve de arrumar um substituto para o seu papel para aceitar o convite e fazer sua primeira novela na Globo, que estreia dia 22 de outubro. O ator contou que volta à cena assim que for possível. “O espetáculo merece continuar, mas obviamente dá um apertinho no coração ter que me afastar esse período. Não estou saindo do espetáculo, ele vai me substituir quando eu estiver viajando e depois quando eu voltar (da Turquia) o espetáculo provavelmente vai voltar em cartaz no Rio para eu poder fazer as duas coisas ao mesmo tempo”, finalizou. 

LEIA MAIS:  "Quando comecei na Globo meu salário era uma miséria", diz Lília Cabral

LEIA TAMBÉM:  Silvio Santos prestigia neto no teatro

VEJA TAMBÉM: Veja Tiago Abravanel na pele de Tim Maia no clipe exclusivo do iG 

LEIA: Tiago Abravanel é um desses gigantes que surgem de vez em quando no cenário

E MAIS: Confira as mudanças no visual de Sílvio Santos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.