Jornalista e apresentador do "Big Brother Brasil" estreia o programa  "Na Moral" nesta quinta-feira (05)

Pedro Bial estreia nesta quinta-feira (5) o "Na Moral" , nova atração da Rede Globo que discutirá temas relevantes para a sociedade . O jornalista pretende debater temas polêmicos, misturando depoimentos de famosos, filósofos, público das ruas e a plateia presente no estúdio.

Veja também: Jota Quest canta "Na Moral" 

Pedro Bial grava o primeiro Na Moral
TV Globo
Pedro Bial grava o primeiro Na Moral

Trajetória de Bial

Pedro Bial é um dos jornalistas televisivos mais populares do País. Para atingir esse status, a contribuição decisiva foi sua aparição no "Big Brother Brasil", que comanda desde a primeira edição, em 2002. No início, ele dividia a apresentação com Marisa Orth . Mas a atriz preferiu sair do programa, e Bial seguiu reinando sozinho.

Antes do "BBB", porém, ele já tinha larga carreira na TV Globo, onde estreou em 1981, no "Jornal Hoje". Em 1984, tornou-se repórter exclusivo do "Globo Repórter", e em 1988 passou para correspondente internacional.

Cobriu fatos marcantes como a queda do Muro de Berlim, em 1989, o fim da União Soviética, em 1991, e a Guerra do Golfo, em 1990/1991.

Leia também: A triste situação do arquivo de Chacrinha na TV 

Em 1996, voltou ao Brasil para apresentar o "Fantástico". Já no canal pago Globo News, pilotou o "Espaço Aberto" entre 2001 e 2003. Mesma fase que iniciava sua participação no BBB.

Leia também: Mário Gomes: "A cenoura não me matou"

Lucélia Santos sobre remakes: "É muito Hollywood"

Na vida pessoal, Pedro Bial foi casado com a jornalista Renée Castelo Branco , com a cineasta Isabel Diegues e com as atrizes Fernanda Torres e Giulia Gam . Com Isabel tem um filho, José Pedro , nascido em 2002. A relação com Giulia Gam gerou Theo , nascido em 1998.

Com Alexandre Pires, Maria Paula, Antônio Carlos Queiroz e Luiz Felipe Pondé no Na Moral
TV Globo
Com Alexandre Pires, Maria Paula, Antônio Carlos Queiroz e Luiz Felipe Pondé no Na Moral




    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.