O jogador fica arrasado ao descobrir do envolvimento da amada com Max

Jorginho ( Cauã Reymond ) está cada vez mais perdido em relação a sua situação com Nina ( Débora Falabella ). Depois de seu amor de infância finalmente aceitar namorar com ele, mesmo que seja às escondidas, ele a flagrou jogando charme para Max ( Marcelo Novaes ), trocando carinhos com o vilão em um bar.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias das suas novelas favoritas

Revoltado, ele corre para falar com Lucinda ( Vera Holtz ). Decepcionado, ela chama Nina de bandida e vagabunda. “Ela é ruim, mãe Lucinda, não tem sentimento, é fria e dura como uma pedra de gelo. Senão, não taria lá agora se esfregando no Max como uma vagabunda! É nojento!”, desabafa. Já sem se preocupar com o plano de vingança de Nina, ele garante que vai revelar a verdadeira identidade dela ao pai, Tufão ( Murilo Benício ). “Não vou deixar ela se aproveitar da boa-fé do meu pai, não. Vou contar pra ele e pra todo mundo quem ela é!”, esbravejou. “Ela acabou comigo, eu não tenho mais vida, não quero mais viver”, continuou.

Nina, sem desconfiar que Jorginho a viu com Max, vai procura-lo e é confrotada pelo jogador. Mesmo insistindo que nada rolou entre eles, Jorginho não perdoa: “É, prostituta não beija na boca mesmo!”, dispara. Desesperada, Nina pede a Jorginho que acredite nela. “Não adianta, Nina. Eu não acredito mais em você! (...) Me esquece! Nunca mais me procura. Fica longe, bem longe de mim!”, decreta.

SEGREDO AMEAÇADO

Max pede dinheiro a Nina em troca de seu silêncio
Divulgação/ TV Globo
Max pede dinheiro a Nina em troca de seu silêncio


Nos próximos capítulos, a trama vai se complicar ainda mais: Max descobre que Nina é Rita e ela paga por seu silêncio. Depois de passarem mais uma noite juntos, Nina e Jorginho voltam a se desentender quando o jogador pega a cozinheira e o malandro em clima de chega mais.

As cenas das ameaças de Jorginho vão ao ar a partir desta segunda-feira (02), e Max descobre a real identidade de Nina neste sábado (07). 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.