Apresentadora ficou afastada da atração depois de ser obrigada a pedir desculpas a Ana Hickmann

Chris Flores , que ficou afastada do “Hoje em Dia” desde terça-feira (26), voltou hoje ao programa. O motivo oficial seria um mal estar devido a uma gastrite, que teria provocado uma queda de pressão, de acordo com uma declaração dada no programa por um médico da emissora.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos seus famosos favoritos

Entretanto, segundo o apurado pela coluna “Na TV”, a razão real do mal estar foi outra: o fato de a Record ter obrigado a apresentadora a fazer as pazes em público com Ana Hickmann, que queria ainda que ela respondesse a perguntas de internautas sobre a briga .

Por conta da má repercussão do afastamento de Chris, a emissora decidiu antecipar sua volta, que estava programada para esta segunda-feira (02). Hoje, quando sua presença no estúdio foi anunciada por Celso Zucatelli , seu colega na atração, Chris se pronunciou sobre o assunto. “Às vezes a gente ultrapassa os limites e físicos e os psicológicos”, disse ela, que agradeceu muito aos fãs e amigos pelo apoio: “Não imaginei que fosse tão querida”.

LEIA MAIS:  Chris Flores: “Preferia ser a feia inteligente à bonita burra"

Chris ainda tentou contornar a situação, dizendo que estava gravando “sem parar” seu novo programa, um reality show, seu marido não estava em casa, etc. Mas ela acabou revelando um pouco mais: “Passei por momentos difíceis, de muito estresse”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.