Miriam ou Elisa? Dê seu voto na enquete e comente

Nessa quarta-feira (27) foi ao ar em “Amor Eterno Amor” a cena em que Elisa ( Mayana Neiva ) finalmente se entrega ao Barão Rodrigo ( Gabriel Braga Nunes ). Depois de fugir das investidas do noivo dizendo que não estava preparada, Elisa muda de ideia. "Eu quero ser sua. Eu quero muito ser sua. Me beija", diz ela. Depois da noite de amor dos dois, no entanto, Rodrigo tem mais um sonho enigmático, em que Miriam ( Letícia Persiles ) aparece em uma época diferente.

LEIA MAIS SOBRE "AMOR ETERNO AMOR"

Clara ( Klara Castanho ), que já não gosta da ideia que Rodrigo case com Elisa, será a responsável por reunir ele e Miriam. Quando a menina desaparece na fazenda de Rodrigo, Miriam corre para ajudar a procurá-la. Depois de acharem Clara, eles ficam impedidos de voltar para a casa por conta de uma ponte quebrada, e acabam passando a noite juntos. Mesmo estando noivo de Elisa. Rodrigo não resiste e beija Miriam, que se entrega. Elisa, que começa a mostrar suas verdadeiras intenções, fica desconfiada e passa a ameaçar Miriam.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias do seus famosos favoritos

Com mais dois meses de trama, muitas emoções ainda vão rolar. Mas com quem você acha que Rodrigo deverá ficar? Dê sua opinião na enquete abaixo.



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.