Ex-jogador desabafa com a cozinheira depois de ouvir de Carminha que Jorginho está apaixonado por Rita

Grandes emoções e revelações estão programadas para o fim desta semana em “Avenida Brasil” . Em mais uma das maquinações de Carminha ( Adriana Esteves ), ela arma para que Tufão ( Murilo Benício ) seja seu aliado para separar Jorginho ( Cauã Reymond ) de Rita, que na verdade é Betânia ( Bianca Comparato ), que ajuda Nina ( Débora Falabella ).

Nina fica desesperada com a revelação
avenida brasil
Nina fica desesperada com a revelação

Fingindo estar passando a limpo seu passado, a vilã mente sobre a origem de Rita, filha do ex-marido Genésio ( Tony Ramos ), dizendo que nunca falou da menina por ter dúvidas. “Quando eu estava casada com o Genésio, apareceu uma mulher dizendo que tinha tido uma filha com ele... uma menina chamada Rita. Uma menina que ele só soube que existia pouco tempo antes de morrer”, diz uma chorosa Carminha ao marido.

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE "AVENIDA BRASIL"

“Era uma garota problemática, psicótica mesmo. Me odiava. Mas o mais assustador vem agora... Foi por causa da Rita que o Jorginho terminou com a Débora da outra vez”, completa ela, deixando Tufão surpreso com a revelação de que o filho se envolveu com a filha do homem que ele matou acidentalmente.

NINA DESCOBRE QUE TUFÃO MATOU SEU PAI

Chocado com a descoberta, Tufão vai desabafar com Nina, e conta que se sentiu muito mal por descobrir da filha de Genésio. Confiando completamente na empregada, por quem está apaixonado, Tufão revela a ela seu maior segredo: que atropelou acidentalmente Genésio, que morreu em decorrência do acidente.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias do seus famosos favoritos

Transtornada e segurando o choro, Nina, quase sem conseguir disfarçar o susto, pergunta se Genésio sofreu antes de morrer. Tufão diz que o nome de Carminha foi a última coisa que ele disse. Nina percebe o arrependimento de Tufão. “Ele podia estar querendo dizer outra coisa”, diz ela, que fica revoltada ao saber as coisas que Carminha inventou sobre Rita. Nina sente que o arrependimento de Tufão é sincero, e o perdoa sem que ele perceba.

As cenas vão ao ar a partir desta quinta-feira (28).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.