Ator recebeu três votos dos jurados, enquanto Julio Rocha recebeu um, Péricles dois e Rodrigo Simas nenhum

Mais uma disputa entre os participantes homens da “Dança dos Famosos”, do “Domingão do Faustão”, aconteceu neste domingo (24). Péricles , Julio Rocha , Kadu Moliterno e Rodrigo Simas dançaram bolero e foram avaliados por  Hulda Bittencourt e Ciro Barcelos no Júri Técnico e Ailton Graça , Bruno Astuto e Renata Kuerten no Júri Artístico.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

Na hora da votação, Júlio Rocha foi o escolhido por Aílton Graça para ir para a repescagem. “Aquele componente emocional às vezes atrapalha. Nessa hora o sorriso se desfaz e vem a tensão”, comentou Aílton sobre o desempenho do ator. Porém, os outros jurados elogiaram Júlio e sua parceira, Carol Vieira . “Achei tão gostoso vê-lo. Achei eles tão conectados, juntinhos”, opinou Renata Kuerten.

A modelo, Bruno Astuto e Ciro Barcelos votaram em Kadu Moliterno para ir para a repescagem. “Os pés ficaram meio patinando um pouco. Houve sorriso demais, muita preocupação com as câmeras, e pouca interpretação”, disse Ciro.

Péricles recebeu dois votos – de Hulda e do público - e Rodrigo Simas nenhum. Com isso, Kadu se juntou a Minotauro , Victor Pecoraro , Sthefany Brito , Fernanda Motta e Gaby Amarantos para ir para a repescagem e tentar uma nova chance na “Dança”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.