"Fiquei chateado", diz o agora ex-diretor artístico da emissora

Alexandre Frota foi o convidado do dia do “Muito +”, programa comandado por Adriane Galisteu  na Band. O artista, que deixou o cargo de diretor artístico do SBT, falou pela primeira vez sobre sua saída. “Sim, fui demitido”, revelou ele. “A decisão foi tomada pela diretoria da casa. Eles concluíram que não precisavam mais do meu núcleo”, explicou ele, que disse não acreditar que Silvio Santos soubesse do ocorrido: “Nem sei se o Silvio já sabia, ele deve estar descobrindo agora, porque assiste a todos os programas”.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos seus famosos favoritos

Frota, que continua na “Praça É Nossa”, ponderou que, no SBT, “ninguém faz nada sem que o Silvio saiba”. Ele fez questão de ressaltar que não “tem mágoa” da emissora e nem “de como foi feita a coisa”, e que sabe que Silvio Santos gosta muito dele.

“Deixei muita coisa encaminhada lá”, disse ele sobre seu trabalho na direção artística.


SAIA JUSTA

Adriane Galisteu parou a entrevista para falar do programa "Hoje em Dia" e da possível reconciliação entre Ana Hickmann e Chris Flores . Depois de assistir um vídeo sobre o assunto e também sobre a briga que a própria Adriane Galisteu teve com Ana Hickmann e o marido dela, Alexandre Corrêa, Frota resolveu se pronunciar. "Olha, estou vendo tudo isso pela primeira vez, mas se eu fosse seu marido, quebrava a cara dele", falou, se referindo a entrevista que Alexandre deu ao "Pânico", na qual xingava Galisteu.

LEIA MAIS : Record fica em terceiro lugar com falsa reconciliação entre Flores e Hickmann

A apresentadora não comentou a declaração, mas pegou seu capacete, que usa quando se sente desconfortável sobre algum assunto, e o colocou. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.