Saiba quem serão os suspeitos e vote em que você acha que tem mais motivos para assassinar o vilão

Max ( Marcello Novaes ) está com os dias contados em “Avenida Brasil”. O vilão e amante de Carminha ( Adriana Esteves ) será assassinado no reta final da trama, e sua morte será um dos grandes mistérios do fim da novela. Cinco personagens serão suspeitos do assassinato: Carminha, Nina ( Débora Falabella ), Ivana ( Letícia Isnard ), Nilo ( José de Abreu ) e Lúcio ( Emiliano D’Ávila ).

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias sobre seu astro favorito

Em recente entrevista ao jornal “O Dia”, Marcelo revelou a morte do personagem. Cansado da vida como criminoso e de fingir um relacionamento com a mulher, Ivana, ele vai abandonar a mansão de Tufão ( Murilo Benício ).

Todos os suspeitos da morte de Max têm seus motivos: Carminha quer ocultar seu caso de anos e a verdadeira paternidade dos filhos; Nina porque ele descobre que ela é na verdade Rita, o que está na eminência de acontecer; Ivana pois descobre que seu casamento era uma farsa; Nilo e o filho, que já não se entendem, teriam uma acalorada discussão; Lúcio por ser acusado de um roubo cometido por ele.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.