"Disseram que a Globo mandou eu te convidar", disse a apresentadora do "Mais Você"

Com a estreia de “Encontro com Fátima Bernardes” se aproximando, na próxima segunda-feira (25), Ana Maria Braga recebeu a apresentadora no “Mais Você” nesta manhã (21). O bate-papo começou com Ana Maria dando as boas vindas à colega das manhãs, sua “nova vizinha de porta”. “As manhãs da Rede Globo vão ficar cada vez mais inteligentes (...). Você é realmente muito bem vinda!”, disse Ana Maria, que presenteou Fátima com um mapa astral feito pelo astrólogo Oscar Quiroga .

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos erm tempo real

Ana Maria também logo tratou de falar sobre os possíveis desentendimentos entre as duas nos bastidores: “Eu sou uma pessoa muito verdadeira, e os telespectadores têm ouvido que a Ana Maria está chateada com o novo programa da Fátima. Disseram que a Globo mandou eu te convidar para o café, mas eu mesma liguei para você e disse que gostaria muito de sua presença no meu programa”. Fátima assentiu.

LEIA MAIS : Patrícia Poeta faz sua estreia no "Jornal Nacional"

Depois de contar um pouco sobre a mudança em sua rotina depois de deixar o “Jornal Nacional” – “Agora eu janto com as crianças. Desde que eles nasceram isso nunca acontecia”-, Fátima recebeu uma série de homenagens de ex-companheiros de trabalho. Os depoimentos do cabeleireiro e da camareira do “JN” a levaram às lágrimas. “Só vocês para conseguir tirar isso deles!”, brincou.

LEIA TAMBÉM : Relembre como foi a despedida de Fátima Bernardes do "Jornal Nacional"

Patricia Poeta , que a substitui no jornalístico, também gravou um depoimento. “Foi tudo muito elegante e bonito”, disse Fátima sobre sua saída. Um vídeo que fazia uma retrospectiva de sua carreira, narrado pelo marido, William Bonner , e a reprise de um programa especial do “Domingão do Faustão” com a jornalista a deixaram emocionada. Mãezona, Fátima revelou que seu maior desafio no momento é criar três filhos adolescentes – os trigêmeos Vinicius, Beatriz e Laura têm 14 anos: “Hoje as meninas já fazem as unhas na manicure". “A dificuldade é entender o novo momento, é perceber que o pai e a mãe deixam de ser a referência primeira e que os amigos passam a ter uma importância grande, e que isso é natural, que este descolamento precisa ser feito de maneira natural. É um exercício mesmo, porque no fundo, a gente queria estar o tempo todo junto”, contou.

Fátima e Ana Maria também interagiram com a equipe de “Encontro com Fátima”, que conversou com elas do estúdio do programa. “Encontro com Fátima Bernades” estreia nesta segunda-feira (25) às 10h40, depois do “Bem Estar”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.