Depois de se humilhar, pedindo perdão ao marido, vilã sai no tapa com a cabeleireira

Carminha ( Adriana Esteves ) não desistirá de reconquistar Tufão ( Murilo Benício ) em "Avenida Brasil" . A vilã irá flagrar o marido e Monalisa ( Heloísa Perissé ) seminus e sairá no tapa com a cabeleireira. 

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

Primeiro, a megera interrompe um almoço na casa de Leleco ( Marcos Caruso ), que convidou o filho e Monalisa para almoçar. “Você mentiu pra mim, Tufão! Disse que não tinha nada com essazinha aí... mas saiu da nossa casa, do nosso lar pra vir se encontrar às escondidas com a sua amante!”, diz Carminha. Ela e Monalisa começam a se ofender, mas o ex-craque interrompe a briga para evitar que elas se agridam.  “Chega! Não preciso passar por isso. Tenho mais o que fazer da vida”, diz a mãe de Iran ( Bruno Gissoni ), se preparando para ir embora.

CONFIRA AQUI: Troca-troca de casais movimenta a trama nos próximos capítulos 

“É que eu fico louca só de pensar que posso te perder. Que outra ordinária pode se aproveitar de um momento frágil entre a gente pra te levar de mim. Eu não posso permitir, eu não vou! Fica comigo, meu amor. Eu te imploro”, diz Carminha, ajoelhada aos pés do marido.

CARMINHA E MONALISA SAEM NO TAPA

Depois do almoço, Tufão e Monalisa passam a tarde juntos. Carminha aparece mais uma vez para estragar a felicidade do novo casal, e flagra os dois juntos, seminus, na cama. “Não encosta em mim! Você tá sujo! Você sujou o nosso amor com a sua traição... Eu quero morrer!”, diz ela, aos berros.

VOTE:  Nina está certa em se casar com Tufão em "Avenida Brasil"?

Monalisa debocha do drama e a vilã a chama de "vadia" e "ordinária". As duas começam a se estapear e trocam ofensas, aos berros, deixando Tufão desesperado.

As cenas vão ao ar no capítulo desta segunda-feira (18). 

Próximos capítulos: saiba o que vai acontecer nesta semana em "Avenida Brasil"

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.