Jornalista fez elogios à novela no Twitter: "O tio não consegue ouvir o 'oi oi oi' da vinheta sem cantar junto"

William Bonner:
Divulgação/TV Globo
William Bonner: "Há uns dois meses, eu botei aqui a tag 'Medo da Adriana Esteves'"

William Bonner é fã de "Avenida Brasil" . O jornalista usou o Twitter nesta sexta-feira (15) para fazer elogios à novela das 21h da Globo. "Primeiro, eu preciso confessar que a trama, os diálogos, as atuações e a direção de 'Avenida Brasil' me deixam perplexo a cada capítulo. Vício. Não consigo ouvir o 'oi oi oi' da vinheta sem cantar junto", escreveu ele. 

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos

Bonner contou como consegue assistir à trama, já que apresenta o "Jornal Nacional", que vai ao ar antes de "Avenida Brasil". "Tem sobrinho aí querendo saber como eu consigo ver, se é depois do JN. Pois é. Só saio da minha sala, na Globo, no fim da primeira parte. E botei no carro uma TV que me permite ouvir o capítulo enquanto dirijo pra casa. E ver, quando o carro para no sinal e a tela desbloqueia". 

VOTE:  Nina está certa em se casar com Tufão em "Avenida Brasil"?

O jornalista fez ainda elogios ao autor, João Emanuel Carneiro , e ao elenco da novela. Há uns 2 meses, eu botei aqui a tag 'Medo Da Adriana Esteves '. E a Carminha nem alternava choro desesperado com sorriso diabólico, como ontem. E mesmo quem começou com papel pequeno brilha. Todos afinados, em todos os núcleos da novela. Acho Av. Brasil de uma felicidade raríssima. Engraçado que, no começo, ouvi muita gente encantada se perguntar: 'mas será que o João Emanuel Carneiro vai conseguir manter esse ritmo?', escreveu. 

CONFIRA AQUI: Fátima Bernardes: “Sou a mesma sem bancada”


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.