Cozinheira irá se envolver com o jogador e roubá-lo de Carminha em reviravoltas que acontecem à partir do centésimo capítulo. Você acha que ela agirá bem?

Tufão fica apaixonado por Nina e acaba levando a cozinheira para o altar
Divulgação/TV Globo
Tufão fica apaixonado por Nina e acaba levando a cozinheira para o altar

A novela "Avenida Brasil" está esquentando a cada capítulo. Em cenas que vão ao ar à partir desta quarta-feira (14), uma verdadeira troca de casais irá movimentar a novela de João Emanuel Carneiro.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe as notícias dos famosos em tempo real

As emoções aumentam e à partir do centésimo capítulo uma série de reviravoltas provocará mudanças na trama. Entre as novidades, uma bomba promete dividir os telespectadores: depois de enrolar Jorginho ( Cauã Reymond ) durante um bom tempo e focar em sua vingança contra Carminha ( Adriana Esteves ), Nina (Débora Falabella) roubará o marido da patroa e levará Tufão ao altar.  A essa altura, a megera já terá descoberto que sua fiel empregada e companheira é Rita, filha de Genésio ( Tony Ramos ), que ela abandonou quando pequena no lixão.

VOTE TAMBÉM: Cláudia Abreu, a Chayene de "Cheias de Charme": escolha o melhor personagem da atriz na TV

CONFIRA AQUI:  Tufão confessa estar apaixonado por Nina e outras bombas dos próximos capítulos de "Avenida Brasil" 

Assim, a cozinheira se dará bem em seu primeiro passo decisivo na vingança que arquiteta desde o início da trama. Ao mesmo tempo, ficará pela primeira vez na mira direta da vilã e poderá sofrer as consequências de sua revanche. 

Como Jorginho reagirá a essa bomba? E Carminha, o que ela fará com Nina?

FOTOS: Relembre os namorados inesquecíveis das novelas

iG Gente quer saber: Nina está indo longe demais em sua vingança? 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.