Carminha arma barraco após flagrar Tufão beijando Monalisa, e ex-jogador confessa que está apaixonado por Nina. Cozinheira e Jorginho não resistem e se beijam

Os próximos capítulos de "Avenida Brasil" prometem muitas emoções e reviravoltas. Um verdadeiro troca-troca de casais irá movimentar a trama das 21h. 

VOTE:  Nina está certa em se casar com Tufão?

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe as notícias dos famosos em tempo real

Com a crise em seus casamentos, Tufão (Murilo Benício) e Monalisa (Heloísa Perissé) estão se reaproximando aos poucos.  No capítulo que vai ao ar nesta quinta-feira (14), os dois saem juntos, mas logo começam a discutir, relembrando coisas do passado. “Era jovem, bonitão, mas chato. Aí casou com aquela mala, ficou mais chato ainda”, diz Monalisa, ameaçando pegar um táxi para ir embora. Antes que ela possa se mover, Tufão a agarra e lhe dá um beijão. O clima esquenta, os dois resolvem tomar um chopp e passam a noite em um clima bem íntimo. “Promete pra mim que daqui pra frente a gente vai se ver sempre?”, propõe o ex-craque.

CONFIRA AQUI: Renata Sorrah: “Carminha é uma herdeira da Nazaré”

JORGINHO E NINA SE ENTREGAM À PAIXÃO

Nina vai enrolar Jorginho mais uma vez e inventar que tem um namorado
Divulgação/TV Globo
Nina vai enrolar Jorginho mais uma vez e inventar que tem um namorado


Enquanto isso, outro casal também começa a se reaproximar. No capítulo que vai ao ar nesta sexta-feira (15), Nina ( Débora Falabella ) e Jorginho ( Cauã Reymond ) se encontram no apartamento da cozinheira. Eles brigam e o jogador ameaça ir embora, mas Nina o impede. Jorginho não se contém e tasca um beijo na amada. Os dois vivem um momento apaixonado, mas como de costume, Nina interrompe o clima, inventa que tem um namorado e que ele voltou da Argentina. "Não acredito numa palavra do que você tádizendo. E quanto a Débora ( Nathalia Dill ), eu vou contar pra ela tudo que tá acontecendo entre a gente”, promete Jorginho. 

CARMINHA FLAGRA TUFÃO COM MONALISA E ARMA BARRACO

Carminha e Monalisa vão sair no tapa por causa de Tufão
Divulgação/TV Globo
Carminha e Monalisa vão sair no tapa por causa de Tufão


A paz entre Tufão e Monalisa vai durar pouco. Nos próximos capítulos, eles irão se encontrar mais algumas vezes, mas Carminha ( Adriana Esteves ) acabará fazendo um flagrante. A megera vê os dois se beijando e arma um barraco no salão de Monalisa. Ela enfrenta a cabeleireira e as duas saem no tapa na frente das clientes em cenas que vão ao ar no capítulo desta terça-feira (19). 

LEIA MAIS: Felipe Titto, o Sidney de "Avenida Brasil", sobre assédio do público gay: “Me chamam de ‘boy magia’”

Sem hesitar, Carminha armará um plano para segurar o marido. E, mais uma vez, a vilã vai se dar bem. No capítulo de quarta-feira (20), ela anuncia para a família que vai deixar a mansão com Ágata ( Ana Karolina ). O golpe funciona e Tufão, desesperado, implora para a mulher não abandoná-lo. Resolvido: Tufão e Carminha fazem as pazes. E a vingança da golpista não vai parar por aí: ela ainda pedirá ao ex-jogador que rompa a sociedade nos negócios com a cabeleireira.  

TUFÃO CONFESSA QUE ESTÁ APAIXONADO POR NINA 

Tufão conta para Leleco que se apaixonou pela cozinheira
Divulgação/TV Globo
Tufão conta para Leleco que se apaixonou pela cozinheira


Se não bastasse a confusão com Carminha e Monalisa, Tufão começará a se envolver com outra mulher. Em cenas que vão ao ar à partir do capítulo de terça-feira (19), a cabeleireira começa a desconfiar que o pai adotivo de Jorginho está interessado em outra mulher. Ela só não imagina que o novo interesse do amado é Nina. 

Por enquanto, o ex-craque esconderá seus sentimentos de todos, mas Leleco ( Marcos Caruso ) será seu confidente.   

Próximos capítulos: saiba o que vai acontecer nesta semana em "Avenida Brasil"


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.