Ignácio Coqueiro deixa a direção da novela, que tem enfrentado problemas de audiência, e Edgard Miranda assume o cargo

Ignácio Coqueiro com Paloma Duarte, intérprete de Nameless em
AgNews
Ignácio Coqueiro com Paloma Duarte, intérprete de Nameless em "Máscaras"

A novela "Máscaras" tem se tornado uma verdadeira dor de cabeça para a Record. Depois da atriz Luiza Tomé declarar publicamente estar frutrada com a trama , mais uma bomba atinge os bastidores da produção, que tem enfrentado problemas graves de audiência, registrando metade do que marcava a antecessora, "Vidas em Jogo". 

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

A emissora anunciou nesta quarta-feira (13) a saída do diretor Ignácio Coqueiro do comando da novela. Ele será substituído por Edgard Miranda , responsável pela direção geral de "Ribeirão do Tempo", de 2011. Segundo comunicado divulgado pela Record, Ignácio deixou a direção de "Máscaras" pois "recebeu novas atribuições na preparação de um novo projeto de teledramaturgia na emissora". 

CONFIRA AQUI: Luiza Tomé: "Perdi o tesão de gravar. Me sinto humilhada" 

Além da mudança na direção, a trama escrita por Lauro César Muniz será encurtada. A assessoria de imprensa do canal confirmou que a novela deve ser encurtada em quatro meses.  Inicialmente, a trama teria 210 capítulos, com fim previsto para março de 2013. Agora, seu encerramento deve acontecer em outubro deste ano. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.