As três flagram Socorro batizando a bebida e ela inventa que Chayene a obriga a tomar o chá para emagrecer

Chayene ( Cláudia Abreu ) tem um novo plano para acabar com a carreira das empreguetes. A diva manda Socorro ( Titina Medeiros ) colocar chá de ferra-goela na bebida de Penha ( Taís Araújo ), Rosário ( Leandra Leal ) e Cida ( Isabelle Drummond ). 

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

No capítulo que vai ao ar nesta quarta-feira (13), Socorro entra no camarim das três Marias e despeja a substância em uma garrafa térmica. De repente, as empreguetes entram no local e pegam a capanga de Chayene com a boca na botija. Nervosa, ela inventa que está procurando um banheiro, pois está tomando chá diurético. "Chayene agora me faz tomar o dia todo, diz que eu tô cheinha, precisando esvaziar. O problema é que dá uma vontade danada de ir na casinha...", inventa Socorro.

CONFIRA AQUI: "Avenida Brasil": Carminha ameaça matar Lucinda com uma faca

As três engolem a desculpa e logo esquecem o flagrante, empolgadas com a preparação para o show. Minutos antes de entrar no palco, ela resolvem fazer um brinde. "Vamos limpar a garganta com o chá de romã do papito", diz Rosário. "Véspera de empreguetes, dia de cantoras", comemora Cida antes de dar o primeiro gole no chá batizado. 

E agora? Será que as empreguetes vão perder a voz? 

LEIA MAIS:  Bruno Mazzeo: “É muito louco. Fico surpreso com o roteiro de "Cheias de Charme"

Próximos capítulos: saiba o que vai acontecer nesta semana em "Cheias de Charme"

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.