"Quero participar de tudo", comemora ele, que também comanda o "Globo Esporte"

Tiago Leifert: apresentador do 'The Voice'
Claudio Augusto
Tiago Leifert: apresentador do 'The Voice'

A Globo bateu o martelo: Tiago Leifert é o apresentador do “The Voice”. A emissora divulgou hoje (12) a informação no site oficial do programa, que estreia no dia 23 de setembro. No páreo para comandar o programa estavam outros nomes da casa, como Zeca Camargo , André Marques e Pedro Andrade , do "Manhattan Conection", do Globo News. O programa é uma adaptação do homônimo americano, que tem como técnicos os astros da musica pop Christina Aguilera , Cee Lo Green, Blake Shelton e Adam Levine .

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe as notícias de seus famosos favoritos

“Não acreditei que me chamaram. Fiquei sabendo só na semana passada e aceitei de cara o convite. Ainda estou de férias do Globo Esporte, mas mal posso esperar para começar este novo trabalho. Quero participar de tudo. Sei que apresentador não deve estar presente em todos os momentos, mas vou pedir para assistir as seletivas. Nem que eu fique quietinho em silêncio, sem atrapalhar nada”, disse ele em entrevista ao site do "The Voice Brasil".

O elenco de The Voice
AgNews
O elenco de The Voice

Com o papel de escolher cada um uma equipe e orientar os participantes, os técnicos tem um papel fundamental no reality, que dará R$500 mil ao vencedor e o contrato de um álbum com a Universal Music. A atração estreia no dia 23 de setembro, às 15h dos domingos. Serão treze episódios, e a temporada chega ao fim no dia 13 de dezembro. A primeira fase será composta de seletivas, que vão ser realizadas em Recife, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Salvador e São Paulo.

LEIA MAIS : Elenco de 'The Voice' brasileiro está completo


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.